quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Navio do Brazil Fashion Cruise parte no sábado


A terceira temporada do Fashion Cruise trás grandes novidades para esta edição.
Por dois anos seguidos, a trupe Fashion Cruise navegou com os maiores navios da frota da Cia. italiana MSC Cruzeiros, em roteiros pelo Nordeste, porém desta vez, muda seu trajeto agregando o astral latino e visita a cidade de Buenos Aires, onde o navio ficará atracado por dois dias,  seguindo depois para Punta Del Este, com parada na cidade história São Francisco do Sul em Santa Catarina.
As marcas  – Neon, Amapô, Clube Bossa, Diva, Thais Gusmão, Samuel Cirnansck – irão desfilar suas coleções no navio MSC Opera entre os dias 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2011, onde os passageiros além de desfrutar da companhia dos estilistas, artistas, DJs e modelos, participarão de uma programação singular entre festas, desfiles, intervenções artísticas e espetáculos.
A semana de moda a bordo terá abertura com apresentação da coleção da estilista Karin Feller, com participação das 20 new faces do concurso de modelos Top Fashion Cruise, que serão julgadas por profissionais da moda durante todo o cruzeiro.
A equipe Jaques Janine será responsável pela beleza das modelos.
Cada noite rola uma festa diferente, com festas e sunsets dos DJS: Pil Marques, Marina Dias, Ana Flávia, Vic Flaksbaum, Adriana Recchi, Mimi, Jac Junior, Ban, Syd e o VJ Daniel Zanardi, que também serão responsáveis pelas trilhas sonoras produzidas ao vivo para os as passarelas.
Na área artística, o cruzeiro terá as intervenções, oficinas e shows de arte ao vivo da Famiglia Baglione, apoiados pela linha de sprays da marca Suvinil marcam presença mais do que especial e criativa.
Maiores informações: (11) 3422.1133 – www.dreamakers.com.br

Um comentário:

  1. Esta nota foi copiada sem autorização do blog MONDO MODA!
    Favor retira-la.

    ResponderExcluir